A realidade em que vivemos

Fazendo uma análise da realidade em que vivemos podemos notar que várias ferramentas são utilizadas pela grande mídia e as lideranças mundiais, para mexerem e controlarem a parte emocional da população.

Esta manobra já ocorre a muito anos, mesmo antes de iniciar a falsa pandemia em 2020, através de propagandas, sons, cores, pessoas, notícias, mídia e tudo que nem podemos imaginar. Somos influenciados a milênios, sendo controlados e ainda pensando ter nossa liberdade de ir e vir, pensando ser donos do nosso próprio nariz. Mas na verdade realizando uma pesquisa mais profunda você verá que as coisas não são bem assim.

Com o grande crescimento das mídias sociais em todo o mundo, as lideranças acabaram perdendo o controle através da mídia aberta, de rede nacional e jornais. Mas não pararam de medir esforços para manter esse controle, através das mídias sociais.

O tempo todo somos bombardeados por informações diversas as quais nos tiram o foco, não tendo tempo para pensar e raciocinar porque toda hora tem uma informação nova ditando o que devemos ou não fazer, sentir, comer.

Eles sabem que o sentimento humano é a chave do maior poder – as emoções. E o tempo todo estão jogando com isso. A emoção é a maior arma, e eles sabendo disso utilizam esse mecanismo para manipular com diversos artifícios comemorativos, de prazeres, de tentações, de guloseimas, de tudo!

Com a pandemia falsa criada pelas lideranças, atualmente estamos vivendo a Guerra da Informação, uma guerra silenciosa, sem estrondos, sem sons, mas com muitos gemidos, e pessoas sofrendo. Estão utilizando estes mecanismos e ferramentas para através do caos que eles mesmos criaram utilizam para oprimir a humanidade, trazendo medo, angustia, fome, desespero,…

Information war

Nessa Guerra as informação que não param de chegar é o maior poder, porque a cada hora uma informação diferente é prioridade, trazendo confusão, desentendimento e jogando com a população para um “caminho sem volta”.

Todos nós tendo essa percepção e entendimento, conseguimos visualizar essa manipulação tendo uma visão muito maior de tudo. E desta forma podemos discernir muito melhor as informações que chegam.

Muitas pessoas já conseguiram perceber essa manipulação e buscam por conhecimentos, informações e querem fazer a diferença fazendo outras pessoas perceberem o que está acontecendo. Compartilhar as descobertas são de extrema importância pois desta forma alertamos e fazemos o conhecimento chegar muito mais longe.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *