O poder dos Pensamentos e Emoções

[su_quote]Nossa mente funciona aliada aos nossos pensamentos e emoções, que criam nosso destino/futuro. Criamos a vida primeiramente em nosso pensamento, na nossa mente.[/su_quote]

Será que realmente sabemos o grande potencial que nossa mente possui?

Nosso cérebro é uma máquina poderosíssima, feita de pequenas células nervosas chamadas neurônios, que possuem ramificações para se conectarem e formarem uma rede neural. Cada área conectada está integrada a um pensamento ou memória.

Existem muitas informações espalhadas sobre este assunto, que a milhares de anos diversas culturas cultivam. Muito ensinamentos foram se perdendo com o passar do tempo, e todo o conhecimento nos mostra que temos a possibilidade de criar o nosso destino, que depende exclusivamente de cada um de nós.

Nós não nascemos com um destino fixo, somos e vivemos aquilo que pensamos, desejamos, que vibramos.

Nossa vida vai seguindo aquilo que nós pré programamos consciente ou inconscientemente, dependendo de nossas atitudes, pensamentos, vivências, escolhas, palavras vamos trilhando.

Muitas pessoas relatam passar por várias dificuldades diferentes, que nada da certo ou que sempre ocorrem coisas negativas. Como será que estamos pensando, vivendo, vibrando?

Pensamos e desejamos algo positivo temendo que não aconteça. A partir do momento que pensamos e ao mesmo tempo ocorre o medo que não se realize, acabamos “plasmando” dois pensamentos/frequências ao mesmo tempo, causando um conflito.

Geralmente o negativo sempre fala mais alto, o medo de não conseguir realizar algo. Pois estamos programados pelas leis do homem (lideranças mundiais) a nos jogar para baixo através dos condicionamentos (dogmas, religiões, paradigmas, política, vida social, propagandas subliminares – TV, cinema, outdoor,…) a temer e achar que tudo é pecado, que não podemos, que não merecemos. Tudo isso nos condiciona a uma vida difícil, e assim ocorre a manipulação em todo o planeta.

A insegurança, os conflitos, o medo de seguir é muito maior que a determinação de fazer. Não temos que pensar “E se não der certo?”, pois assim já colocamos a dúvida, o conflito. Temos que ter segurança, foco e determinação nas atitudes que tomamos. Quando temos um pensamento determinado, sem vibração negativa nenhuma, conseguimos alcançar o objetivo, independente de qualquer dificuldade.

[su_note note_color=”#6694ff” radius=”4″]Precisamos PENSAR naquilo que queremos, DESEJAR com força e determinação, e a VONTADE de já estar vivendo o momento desejado. Nosso cérebro não consegue diferenciar uma imagem real de uma lembrança, pois ele acessa a mesma rede neural, para ele é tudo verdade.[/su_note]

Não vamos deixar as inseguranças impostas conduzirem nossa vida, para isso precisamos ter muito foco no que desejamos.

Além de tudo precisamos pensar no equilíbrio de nossas emoções, isso é fundamental e faz parte do conjunto das nossas realizações. O equilíbrio emocional abre os caminhos para fazermos o que quiser.

Aprender como nosso cérebro, pensamentos e emoções funcionam se torna mais fácil projetar nosso futuro. Temos uma super máquina em conjunto com nossas emoções que é fundamental para a realização. Não vamos procurar em outros métodos ou em outras pessoas aquilo que queremos, nós somos capazes de realizar!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *